Campos registra o 5º assassinato em menos de uma semana
Rafael Khenaifes 12/08/2025 10:20 - Atualizado em 12/08/2025 10:26
146ª Delegacia de Polícia de Guarus
146ª Delegacia de Polícia de Guarus / Genilson Pessanha
A violência não dá trégua em Campos. A cidade registrou o quinto homicídio em menos de uma semana, entre sexta e terça-feira. Desta vez, o morador de uma comunidade em Guarus, identificado apenas como "Dedê", foi assassinado na Avenida Beira Lago com Rua Casemiro de Abreu. A Polícia Militar confirmou o quinto crime nesta terça-feira (12), que foi registrado nesta manhã.
De acordo com a PM, moradores informaram que a vítima não possui envolvimento com o tráfico de drogas e que ninguém sabe o que aconteceu. 
Já nessa segunda-feira (11), um jovem identificado como Sávio da Silva Barcelos foi encontrado morto com marcas de tiros, no distrito de Travessão de Campos. Ele estava desaparecido.
Sávio
Sávio / Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, a tia da vítima relatou que a mãe dele recebeu uma ligação de um número desconhecido apontando onde estava o corpo. Em um matagal, Sávio foi encontrado já morto e com várias perfuração na nuca provocadas por tiros. 
Na última sexta-feira, no Parque Guarus, a vítima foi baleada enquanto andava pela rua. O pedestre morreu ainda no local, antes da chegada dos bombeiros.

Os outros dois homens foram assassinados no Parque Aeroporto, também na última sexta. Eles foram abordados por um veículo no momento em que foram baleados. O autor do duplo homicídio fugiu em um carro.
Na madrugada do último sábado (9), um suspeito foi detido após agredir com golpes de arma branca um possível suspeito de envolvimento no assassinato de seu irmão. Segundo a Polícia Militar, após tomar conhecimento do crime, ele teria ido até um suspeito e o atacado, alegando que ele teria articulado o assassinato de seu irmão.
A PM foi acionada 0h30 ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde a vítima da agressão estava internada. No local, os policiais foram informados de que o autor do ataque estaria na casa de sua mãe, no Parque Santos Dumont. Ele confirmou a agressão e disse ter arremessado a arma usada no crime em uma cacimba no quintal da residência.

Os crimes foram registrado na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus. Até o momento, ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS