Morre, aos 60 anos, a psicopedagoga Regina Lannes Pereira
Morreu nesta quarta-feira (26), aos 60 anos, a psicopedagoga Regina Auxiliadora Lannes Barreto Pereira, servidora da Educação de Campos e São João da Barra. Mais conhecida como Regininha, ela deixa o marido Ronaldo Pereira e filhos. O velório acontece no Cemitério Campos da Paz, onde o sepultamento será realizado às 11h30 desta quinta-feira (27).
A secretaria de Educação de Campos emitiu nota de pesar: "Com muito pesar, comunicamos o falecimento da servidora da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Regina Lannes, professora, publicitária, pedagoga, psicopedagoga e coordenadora pedagógica. Lembraremos sempre do seu sorriso e agradecemos imensamente pelo tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Que Deus fortaleça todos os familiares e amigos! Descanse em paz!".
A Prefeitura de SJB também manifestou pesar: "Lamentamos, com profundo pesar, o falecimento de Regina Auxiliadora Lannes Barreto Pereira, carinhosamente conhecido como 'Regininha', servidora da Secretaria de Educação – psicopedagoga e ex-coordenadora pedagógica. Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, expressamos nossa mais sincera solidariedade neste momento de dor. Que encontrem conforto nas boas lembranças e no carinho de todos que com ela conviveram".