Jovem fica ferida após sofrer agressão em Campos
Na tarde dessa segunda-feira (23), uma jovem de 21 anos ficou ferida depois de ter sido agredida dentro de um imóvel na Rua Santa Maria, no Parque Lebret, em Guarus, em Campos. Ela foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para um caso de violência doméstica. De acordo com informações, ela teria sido agredida há pelo menos dois dias. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, assim que acionada, rapidamente foi conferir a denúncia e encontrou a jovem ferida no imóvel, com escoriações no ombro, perna e braço.
Em seguida, socorreram a vítima com ferimentos leves para o HFM. Por meio de nota, a assessoria da unidade hospitalar informou que a jovem fez exames de imagem, foi medicada e está estável, em observação no boarding.
Até o momento, ninguém foi preso, mas a Polícia Civil investiga o caso.