Adolescente confessa ter matado os pais e irmão em Itaperuna
Na cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, um crime bárbaro chocou moradores no mês de junho de 2025. É o caso do adolescente que confessou ter matado os pais e o irmão mais novo.
Tudo teria acontecido porque os pais seriam contra um relacionamento que ele mantinha com uma outra adolescente do Mato Grosso. Os dois se conheceram por meio de um jogo online.
A polícia civil apontou que a motivação foi por conta da proibição dos pais ao relacionamento virtual do adolescente com uma garota de 15 anos que mora em Mato Grosso, além doInteresse financeiro, pois o jovem queria usar R$ 33 mil do FGTS do pai para viajar e encontrar a namorada.
O crime aconteceu após adolescente esperar os pais dormirem, pegar uma arma registrada no nome do pai, que era Colecionador Atirador e Caçador (CAC), e fezer os disparos na cabeça das vítimas. Após os disparos, ele usou produtos de limpeza no chão como uma forma de facilitar o deslocamento dos corpos até a cisterna da casa e limpar vestígios do crime.
Em seguida, a avó e um tio desconfiaram e acionaram a polícia. Quando a polícia foi acionada, ele teria confessado que cometeu o crime. Os corpos foram encontrados com ajuda dos bombeiros.
Ele foi apreendido em flagrante e encaminhado a uma unidade socioeducativa. O caso corre em segredo de Justiça por envolver um menor de idade.
Com informações do G1