Goytacaz empata em casa e vai decidir classificação fora
Matheus Mesquita 19/11/2025 08:06 - Atualizado em 19/11/2025 08:06
Joe, camisa 10 do Goyta, na batida do escanteio
Joe, camisa 10 do Goyta, na batida do escanteio / Reprodução/CariocãoTV
Goytacaz e Belford Roxo ficaram no 0 a 0 neste domingo (16), no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, pelo jogo de ida da semifinal da Série B2 do Campeonato Carioca. O resultado deixou o Alvianil em situação de risco, já que a equipe da Baixada Fluminense tem a vantagem do empate no confronto.

O time comandado por Wellington Jacaré entrou em campo com Elvis, Matheusinho, Iverson, Vinicinho, Aranha, Keven, Arcado, Delan, Joe, Redle e Lekinho. A primeira etapa foi equilibrada, com poucas chances. Já no segundo tempo, o Belford Roxo voltou mais perigoso e obrigou o goleiro Elvis a aparecer com boas defesas para manter o placar zerado.

“Infelizmente, hoje a bola não entrou. Precisamos manter a mesma atenção. Vamos para lá com 200% para conseguir essa vitória”, disse Elvis após o apito final.

O Goytacaz precisa vencer o duelo da volta, marcado para o próximo domingo (23), às 15h, no Estádio Nélio Gomes, em Belford Roxo. Qualquer empate elimina o Alvianil e classifica o Belford Roxo. 

O vencedor da partida garante vaga direta na final da competição e acesso para disputar a Série B1 do Carioca em 2026. Na outra semifinal, o Macaé largou na frente ao vencer o Santa Cruz por 2 a 0, com dois gols de Jajá, obrigando o adversário carioca a vencer por dois gols de diferença no jogo de volta para tentar reverter o cenário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS