Gabriel Torres
08/07/2025 15:37 - Atualizado em 08/07/2025 15:43
Deputado Thiago Rangel
/
Thiago Lontra-Alerj
O deputado estadual Thiago Rangel anunciou nesta terça-feira (8) sua filiação ao Avante. No novo partido, ele assume a vice-presidência estadual, a coordenação política nas regiões Norte e Noroeste Fluminense e a liderança da bancada na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Anteriormente, Rangel estava filiado ao Partido da Mulher Brasileira (PMB).
A mudança partidária foi formalizada no dia 1º de julho, por meio de ofício encaminhado ao presidente da Alerj, deputado Rodrigo Bacellar. No documento, Thiago Rangel comunicou oficialmente sua filiação ao Avante e apresentou seu nome para exercer a liderança da bancada na Alerj.
— Assumo a liderança do Avante na Alerj com o compromisso de fortalecer o diálogo institucional, contribuir com os debates propositivos e representar, com firmeza, os interesses das regiões Norte e Noroeste Fluminense. Com a anuência do presidente estadual da legenda, Leandro Braga, também assumo a coordenação política dessas duas importantes regiões, além da vice-liderança estadual do partido — destacou o parlamentar.