Jovem fica ferido ao ser baleado em Travessão de Campos
Rafael Khenaifes 23/02/2026 11:12 - Atualizado em 23/02/2026 11:12
Vítimas foram levadas para o HFM
Vítimas foram levadas para o HFM / Foto: Phelipe Soares/ Inter TV
Na madrugada desse domingo (22), um jovem de aproximadamente 26 anos ficou ferido ao ser baleado com aproximadamente três tiros em um local conhecido como Rua 2, no distrito de Travessão de Campos. 
De acordo com a Polícia Militar, eles souberam que o jovem deu entrada no Hospital Ferreira Machado e foram conferir a denúncia. Na unidade de saúde, os policiais foram informados que o jovem havia pulado o muro de uma residência depois que foi atingido por aproximadamente três tiros: na perna, na mão e nas costas. 
Pessoas que estavam próximo do local socorreram a vítima para o HFM, onde passou por avaliação médica e não corre perigo de morte. A Folha entrou em contato com a unidade hospitalar para maiores atualizações do estado de saúde da vítima e aguarda um retorno. 
A tentativa de homicídio foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS