Pancadaria é registrada na praia de Farol de São Tomé e jovem fica ferido
Rafael Khenaifes 18/02/2026 10:53 - Atualizado em 18/02/2026 11:12
Briga em Farol
Briga em Farol / Reprodução
Um jovem ficou ferido durante uma briga generalizada e pancadaria na Praia de Farol de São Tomé nessa terça-feira de Carnaval. A lamentável cena chamou a atenção nas redes sociais através de um vídeo que mostra a situação. 
A imagem mostra um rapaz sendo cercado por um grupo e, em seguida, agredido com chutes e socos, sendo ainda pisoteado enquanto estava no chão. Na tentativa de proteger o jovem, uma moça interveio na confusão e tentou ampará-lo se jogando em cima dele. Segundo informações, após a briga, o jovem ficou ferido e, por sorte, nada de pior aconteceu. 
Vídeo:
O caso reforça a preocupação com a segurança durante grandes eventos, especialmente em datas festivas que costumam atrair grande público para o litoral. Até o momento, não foi divulgado se houve registro de ocorrência ou identificação dos envolvidos.
A Folha entrou em contato com a Guarda Municpal para saber mais sobre a situação e a segurança na praia. O órgão informou que não foi acionado para atender a ocorrência mencionada.
De acordo com a corporação, o fato ocorreu antes da realização da varredura preventiva feita pelas equipes após a passagem do trio elétrico e em local distante de onde o Trio estava concentrado. "A GCM ressalta que, nesses casos, é fundamental que a ocorrência seja apurada também junto à Polícia Militar, responsável pelo atendimento e registro desse tipo de situação, caso tenha havido acionamento", finaliza a nota.
Já de acordo com o comando do 8º BPM, o policiamento da área do trio elétrico, que cobre o carnaval do Farol de São Tomé, não tomou conhecimento do fato. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS