Matheus Mesquita
12/02/2026 17:04 - Atualizado em 12/02/2026 17:04
Hospital Ferreira Machado - HFM
/
Rodrigo silveira
Um homem que foi vítima de agressão, identificado como Fábio Júnior Rangel de Souza, de 40 anos, está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Ferreira Machado, em Campos, desde o dia 29 de janeiro. Ele permanece sedado, entubado e em estado grave. Segundo a equipe médica, o quadro clínico vem se agravando. O Serviço Social da unidade solicita que os parentes procurem o Hospital Ferreira Machado com urgência. O hospital não divulgou a imagem do paciente.
De acordo com a unidade, ele teria sido socorrido em Farol de São Tomé. No momento da entrada, estava sem documentos, o que dificultou a identificação inicial. A confirmação do nome só foi possível após procedimentos realizados com apoio do Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a ficha, o último endereço informado é na Estrada da Babosa, em Baixa Grande. O paciente é descrito como jovem, branco, e possui uma tatuagem com a palavra “Deus” no braço esquerdo. Até o momento, nenhum familiar ou conhecido compareceu à unidade.