Passageiro é arrancado de táxi e é executado a tiros na BR 101, em Campos
Rafael Khenaifes 03/02/2026 19:54 - Atualizado em 03/02/2026 20:13
Assassinato em Campos
Assassinato em Campos / Reprodução
A violência em Campos parece não ter trégua. No final da tarde desta terça-feira (3), um passageiro foi assassinado a tiros na BR 101, na altura do Parque Canaã, em Campos. Em outra situação de insegurança, um confronto entre policiais militares e criminosos foi registrado no Parque Prazeres, também em Guarus.
Pessoas informaram à Polícia Militar que uma dupla de criminosos teria cercado um táxi, retirado a vítima do veículo e a executado com diversos tiros. O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar informou que realizou buscas na região, mas ninguém foi preso. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para adotar as medidas necessárias.
O crime foi registrado na Delegacia de Guarus, e ainda não há informações sobre a motivação e a autoria. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Confronto
Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos aconteceu na noite dessa segunda-feira (2), na Rua Gladstone Melo, no Parque Prazeres, em Guarus. Não houve registro de feridos. Desde o início do ano, a insegurança tem tomado conta da região, afetada pela disputa por território entre facções criminosas.
De acordo com a PM, os militares estavam próximos ao trailer da corporação no momento em que ouviram tiros em uma área de mata que divide o bairro das Casinhas do Nolita.
As equipes foram até o local para averiguar a situação, no entanto, quando se aproximaram da área, foram atacadas a tiros. Os policiais revidaram, e o confronto teve início. Os criminosos conseguiram fugir.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS