Motorista de aplicativo tem carro roubado durante assalto na Baixada Campista
Rafael Khenaifes 25/11/2025 09:18 - Atualizado em 25/11/2025 09:18
134ª Delegacia de Polícia do Centro
134ª Delegacia de Polícia do Centro / Genilson Pessanha
Uma motorista de aplicativo passou por momento de pavor na madrugada desta terça-feira (25), em Campos. Ela foi assaltada na RJ 216, na localidade de Bugalho, na Baixada Campista, e os bandidos conseguiram levar alguns itens, assim como o carro em que ela estava.
A vítima informou aos policiais militares que os autores teriam sido quatro motoqueiros que estavam com outros bandidos nas garupas, todos encapuzados, alguns armados. Ela ainda informou que dois aparelhos celulares e carteira com documentos e cartões foram roubados, assim como o carro. A vítima é motorista de aplicativo e o veículo possui seguro. Ela não sofreu violência. 
Segundo a seguradora, a última localização do veículo havia sido próxima a Capela Santo Antônio, na Estrada do Carvão. A polícia reforçou a segurança para tentar encontrar os autores e os pertences que foram roubados da vítima. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia, do Centro de Campos. 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS