Homem é preso após ameaçar e injuriar a própria mãe em Campos
Júlia Alves 11/07/2025 10:01 - Atualizado em 11/07/2025 10:00
Reprodução Deam
Um homem de 45 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (10) após ameaçar e injuriar a própria mãe, no Parque Califórnia, em Campos. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) do município. Entre as ameaças, ele disse que algo grave poderia acontecer com a mãe.
Ainda de acordo com a Deam, a vítima de 64 anos compareceu a delegacia contando que estava em casa e que, depois de uma discussão, o filho proferiu ofensas contra ela usando os termos "vagabunda" e "narcisista", além de ter proferido ameaças e insinuado que algo grave poderia acontecer com ela, “à semelhança de casos de filhos que matam mães”, conforme informou a Deam.
Temendo por sua vida e diante das ameaças, a vítima procurou a delegacia para solicitar medidas protetivas de urgência. Em seguida, os policiais iniciaram buscas pelo acusado. Ele foi localizado no Parque Califórnia e não resistiu à prisão.
O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria, na forma da Lei Maria da Penha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS