Christiano Barbosa
01/11/2025 19:21 - Atualizado em 03/11/2025 08:11
Cesar Boynard, Diana Nogueira e Andreas Boenisch, da INNETIQS Brasil, recebendo o prêmio
A INNETIQS Brasil Ltda, empresa com sede em São João da Barra e que tem como sócio e gestor o engenheiro Cesar Almeida Boynard, capixaba de nascimento, mas radicado em Campos desde a sua infância, onde reside com sua família, ganhou o disputado Prêmio Melhores Fornecedores da Petrobras 2025 na categoria Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.
A cerimônia da 8ª edição dos "Melhores Fornecedores da Petrobras" foi realizada anteontem durante a Offshore Technology Conference (OTC Brasil 2025), na Expomag, no Rio de Janeiro. A INNETIQS Brasil atua na área de projetos e de prestação de serviços no mercado de óleo e gás.
O prêmio é concedido anualmente para reconhecer os parceiros que se destacam pela qualidade, performance e capacidade de inovação em seus serviços e produtos e reconhece os fornecedores da cadeia de óleo e gás com atuação relevante na entrega de bens e serviços, observando critérios como desempenho em prazo, gestão, qualidade, saúde, meio ambiente, segurança e geração de valor.
Concorrem ao prêmio empresas do mundo todo. A INNETIQS Brasil tem como sócios Cesar Boynard e o alemão Andreas Boenisch. A gestora dos projetos vencedores do Prêmio Melhores Fornecedores da Petrobras 2025 é Diana Nogueira.
"É uma honra imensa recebermos esse prêmio da Petrobras que é a maior empresa brasileira e referência mundial no desenvolvimento de tecnologia aplicada à indústria de Óleo e Gás. A INNETIQS é uma empresa que desenvolve soluções de alta tecnologia para inspeção de dutos submarinos, sejam eles rígidos ou flexíveis. Considerando que o Brasil é o maior mercado de dutos submarinos em águas profundas e ultra profundas em todo o mundo, ganhar esse prêmio aqui, significa o maior reconhecimento do alto nível de tecnologia que estamos desenvolvendo para/com nossos parceiros." - afirmou Cesar Boynard.
"Vamos manter a aposta no desenvolvimento de tecnologias de ponta, fomentando a pesquisa e o desenvolvimento local, que na minha opinião deve começar a ser estimulado ainda nas universidades em parceria com empresas de tecnologia como a INNETIQS, como é feito nos países desenvolvidos, utilizando as linhas nacionais de fomento à P&D." - complementou Cesar, que recebeu recentemente o título de cidadão campista na Câmara Municipal.