Polícia Civil investiga morte de motoboy após queda de elevador em edifício no Centro de Campos
Rafael Khenaifes 09/01/2026 12:23 - Atualizado em 09/01/2026 12:35
 Júnior Barreto Cruz
Júnior Barreto Cruz / Divulgação
Um motoboy identificado como Júnior Barreto Cruz, 45 anos, morreu após cair de um elevador num edifício localizado na Rua Barão da Lagoa Dourada, na área central de Campos. A Polícia Civil, através da 134ª DP, informou, nesta sexta-feira (9), que investiga o caso e apura circunstâncias do ocorrido, como por exemplo se houve negligência na manutenção do elevador. Nesta sexta-feira (9), o corpo de Júnior foi sepultado no Cemitério do Caju e o velório aconteceu na residência onde morava, no Parque Aeroporto.
Júnior trabalhava para uma farmácia e teria ido no imóvel fazer uma entrega na última quarta-feira (7), quando ocorreu o acidente. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, onde não resistiu aos ferimentos provocados pela queda e morreu nessa quinta-feira (8), como confirmado pela unidade hospitalar.
De acordo com uma testemunha, Júnior trabalhava para uma farmácia e teria ido no imóvel fazer uma entrega, porém, na hora de descer, as portas do elevador se abriram, mas a cabine não estava. No automático, o profissional entrou e caiu de uma altura considerável.
A Polícia Civil, através do delegado em exercício Giordano Barreto, também confirmou que ele tinha ido realizar uma entrega no local. Ainda de acordo com a Civil, o síndico já foi ouvido e a perícia de local feita.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS