Homem é baleado no Parque Santa Clara, em Campos
Júlia Alves 02/12/2025 11:33 - Atualizado em 02/12/2025 12:02
Hospital Ferreira Machado - HFM
Hospital Ferreira Machado - HFM / Rodrigo silveira
Um homem foi baleado nessa segunda-feira (1º) na Rua A, no Parque Santa Clara, em Campos. Os autores do crime teriam passado de bicicleta atirando. 
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados ao Hospital Ferreira Machado (HFM) após uma vítima baleada dar entrada na unidade. 
No hospital, a polícia fez contato com a vítima, que relatou que estava perto de uma festa de aniversário quando dois homens, ainda não identificados, passaram pelo local em uma bicicleta.
Ainda segundo depoimento da vítima para a polícia, ao ouvir os disparos de arma de fogo percebeu logo em seguida que havia sido atingido na panturrilha esquerda.
A vítima foi socorrida por populares para o HFM, onde permanece sob observação médica. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde será investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS