Júlia Alves
01/12/2025 13:37 - Atualizado em 01/12/2025 14:20
Reprodução
Uma câmera de segurança registrou o momento do ataque a tiros na noite do último sábado (29), que terminou em tragédia com dois mortos e dois feridos nas proximidades de um bar no Parque Alvorada, no subdistrito de Guarus, em Campos. Nas imagens é possível ver a correria no local e pessoas tentando se proteger para não serem atingidas.
Confira o vídeo:
O caso está sendo investigado pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. As imagens das câmeras serão analisadas com a intneção de identificar os autores do ataque.
"A 146ª DP foi acionada e investiga as mortes de dois homens. Na ocasião, outras duas pessoas foram feridas e socorridas a uma unidade de saúde. Diligências estão em andamento para apurar os fatos e imagens das câmeras de segurança estão sendo utilizadas na apuração dos fatos", informou a Civil em nota nesta segunda-feira (1º).
Fábio Reis Leandro, de 40 anos, conhecido como Fabiano Magrelo e Luiz Fernando de Lourdes, de 38 anos, conhecido como Franguinho foram as vítimas fatais do tiroteio. Outros dois homens ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Fabio Reis e Luiz Fernando
/
Reprodução Redes Sociais | Montagem Folha da Manhã
Em atualização do estado de saúde dos feridos, a unidade hospitalar informou em nota, também nesta segunda, que o homem de 36 anos foi atingido na coxa direita, foi medicado e fez exames de imagem. Ele ficou em observação na Unidade de Decisão Médica (UDM) e recebeu alta no domingo (30).
Já o homem de 45 anos foi atingido no cotovelo esquerdo, fez exames de imagem, tomou vacina antitetânica, foi medicado e liberado.
Ainda no final de semana, o bar onde teria acontecido o crime emitiu uma nota nas redes sociais para esclarecer que o ataque não aconteceu dentro do estabelecimento e, sim, nas proximidades.
"A respeito da fatalidade ocorrida, esclarecemos que o fato aconteceu na rua, nas proximidades do Boteco do Vigário e não dentro do estabelecimento. É fundamental reforçar que episódio não tem relacão direta com o bar, tendo ocorrido exclusivamente na via pública. Pedimos que informacões equivocadas não seiam dissemïnadas, para que não prejudiquem trabalhadores e comerciantes que nada têm a ver com o ocorrido", disse a nota.
A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas até o momento.