Nova operação contra o gás clandestino é realizada em Campos
07/11/2025 07:23 - Atualizado em 07/11/2025 07:27
Polícia Civil
Polícia Civil / Reprodução
A Polícia Civil de Campos nessa quinta-feira (6) realizou mais uma operação de combate à venda clandestina de gás de cozinha, desta vez nas localidades de Quixaba e Marrecas, na zona rural do município.

Durante a ação, foram encontrados vários botijões armazenados e comercializados de forma irregular, em locais sem autorização e sem qualquer condição de segurança. A prática representa graves riscos de explosão e incêndio, colocando em perigo não só os responsáveis, mas toda a vizinhança.

Os vendedores clandestinos não conseguiram comprovar a procedência dos botijões e foram autuados no local, sendo conduzidos à delegacia. Todos responderão criminalmente pelos crimes cometidos.

Além disso, a revenda responsável por abastecer os pontos clandestinos também será identificada e autuada, respondendo junto aos órgãos fiscalizadores por fomentar a prática ilegal — o que configura crime igualmente grave.
Com informações da assessoria 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS