Jovem de 22 anos é assassinado em São Francisco de Itabapoana
Ícaro Abreu Barbosa - Atualizado em 26/09/2021 14:56
Um jovem de 22 anos foi assassinado na sua casa, em Travessão de Barra, localidade de São Francisco de Itabapoana, durante a noite deste sábado (25). Ele foi identificado pela pelos agentes da 147ª Delegacia de Polícia (SFI) como Davi Rosa dos Santos. 
Quem encontrou o corpo do jovem, deitado e ensanguentado sobre a cama, foi a sua namorada, que imediatamente acionou a Polícia Militar, com a ajuda de uma vizinha. Quando os policiais chegaram a vítima já estava morta e então os investigadores da Polícia Civil foram chamados. 
Na cena do crime, de acordo com relatos dos agentes, a vítima havia sido espancada no rosto até a morte. Possivelmente o agressor - ou os agressores - utilizaram uma arma branca traumática, "como um cabo de enxada ou machado, barra de ferro ou pedaço de pau".
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos e foi liberado por parentes do jovem no final da manhã deste domingo. Agora as autoridades policiais apuram o caso, que segue sob investigação na 147ª DP (SFI), aonde foi registrado.  
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS