Vítimas do trágico acidente ocorrido na BR 101 são identificadas
- Atualizado em 23/09/2020 09:39
  • Vítimas do trágico acidente (Fotos: Reprodução Facebook)

    Vítimas do trágico acidente (Fotos: Reprodução Facebook)

  • Vítimas do trágico acidente (Fotos: Reprodução Facebook)

    Vítimas do trágico acidente (Fotos: Reprodução Facebook)

As vítimas do trágico acidente que aconteceu na tarde dessa terça-feira (22) foram identificadas. Os pastores Iraci Borges e seu esposo Libânio Ramos da Silva, além das jovens Thalita e Roberta Paes, estavam no mesmo carro, que colidiu com um caminhão na altura de Macaé. Todos eram da mesma família e moravam em Tamoios, distrito de Cabo Frio.
Além de pastor da Igreja do Nazareno, Libânio era guarda municipal em Macaé. O Sindicatos dos Guardas de Macaé chegou a postar uma nota de pesar, em rede social: "É com grande pesar que comunicamos o falecimento do guarda municipal Libânio Ramos da Silva e familiares, em decorrência de um acidente na BR 101, nesta terça".
A Igreja do Nazareno também emitiu nota: "É com muito pesar que a Igreja do Nazareno em Aquárius comunica o falecimento da pastora Iraci Borges e de seu esposo Libânio, pastores da Igreja do Nazareno em Sol Nascente. Assim como suas ovelhas e nossas irmãs em Cristo, Thalita Paes e Roberta Paes, que foram recolhidos pelo Senhor na tarde do dia 22/09. Por muito tempo, juntamente com sua família, serviram ao Senhor em nossa igreja. Registramos nossa homenagem a essa mulher de Deus que empenhou a sua vida a se dedicar ao pastoreado e ao Reino. Às famílias prestamos nossas condolências, crendo que o Amado Espírito Santo há de consolar o coração dessa família tão querida".
O acidente aconteceu por volta das 15h, na altura do km 158, no lado da pista sentido Rio-Espírito Santo. O trecho da rodovia ainda não é duplicado. Além dos quatro mortos, outra pessoa que também estava no carro ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Público de Macaé

ÚLTIMAS NOTÍCIAS